domingo, 10 de janeiro de 2016

O recomeço...

Quando criei este blog disse que o iria atualizar diariamente, mas esse projeto não passou de isso mesmo, um projeto que não foi possível continuar, devido à imensa falta de tempo. Com o tempo vou tentar voltar, embora a mniha grande paixão sempre tenha sido o Fotolog. Foi algo novo que uma amiga me apresentou aos 16 anos e manteve-se na minha vida durante 10 anos. Mesmo sem postar lá constantemente, mesmo que muitas vezes ausente, sabia que ele estava ali para mim, que o podia visitar sempre que queria, que as amigas que fiz há muitos anos continuavam lá para mim. Mas um dia tudo mudou! 

Fui confrontada com a triste notícia de que o Fotolog tinha deixado de existir, simples assim, sem aviso prévio, sem possibilidade de salvar fotos, comentários, recordações. Considero uma falta de respeito para com os usuários daquela que foi a primeira rede social no Brasil e que conquistou alguns portugueses. A administração tem o direito de apagar a página, mas também tem o dever de emitir um aviso, para possibilitar os cibernautas de salvarem as memórias de uma vida. 

Todas as fotos que tinha no Fotolog estão guardadas no meu disco externo, pois smepre fui cuidadosa, mas lá ficaram lembranças e recordações. 

Deixo aqui os banners do tempo em que era "GOLD", alguém se lembra? Quem é que me acompanha desde o Fotolog?





2 comentários:

  1. Saudades, saudadinhas das tuas publicaçoes! Compreendo a tua indignaçao. Há anos tinha uma pagina no hi5 e um dia eliminaram tudo o que eu tinha. Não me importava com as fotos pois também as tinha guardadas, mas fiquei bastante triste pois perdi os contactos, comentarios, musicas e até os meus textos. Coisas sem importancia para os outros mas com muito significado para mim! Não conhecia o fotolog, nunca tinha ouvido falar. Beijinhos

    ResponderEliminar